Homens David Beckham ou Cristiano Ronaldo acabam de lançar seus calendários oficiais e sensuais de 2009 .”De olho por Marco Felipak”

David Beckham ou Cristiano Ronaldo?

As fotos do calendário de David Beckham foram feitas por Anthony Mendler

As fotos do calendário de David Beckham foram feitas por Anthony Mendler

O português Cristiano Ronaldo usou fotos que já foram publicadas anteriormente

O português Cristiano Ronaldo usou fotos que já foram publicadas anteriormente

 Todos eles – os calendários, claro – usam o corpo masculino como atrativo, numa exibição de homoerotismo nem sempre declarado. Já que os borracheiros e mecânicos podem exibir os calendários com mulheres em poses altamente sensuais, por que o público  feminino não podem ter o prazer de admirar homens nus ou seminus em fotos? Sendo assim, chegou a vez dos dois maiores ídolos do esporte mais masculino de todos, o futebol, também apostarem nesse tipo de mídia para testar sua popularidade e também encher um pouco mais suas contas bancárias, que já são notoriamente prá lá de milionárias.

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo

 

 

Beckham fez cara de mau em todas as fotos e não tirou a roupa em nenhuma delas

Sendo assim, David Beckham, que sempre apostou na sensualidade desde que passou a ser garoto-propaganda das cuecas Armani, lançou seu calendário 2009, onde aparece de forma bastante máscula e esportiva. Afinal, antes de ser um pop star, Beckham é um atleta. Todas as fotos foram feitas por Anthony Mendler, conhecido diretor de vídeos clipes e fotógrafo de celebridades. Com Beckham, ao contrário do que estamos acostumados a ver nas campanhas publicitárias da Armani, o foco é a musculatura atlética do jogador, sem nudez nem ousadia

O jogador quer mostrar sua força atlética e as muitas tatuagens

O jogador quer mostrar sua força atlética e as muitas tatuagens

 

O outro jogador que lançou seu calendário 2009 esta semana foi o português Cristiano Ronaldo, que se tornou uma celebridade também fora do gramado, tanto por suas conquistas amorosas, como por seus atributos físicos. O jogador do Manchester United aparece em fotos que já foram publicadas anteriormente na Europa e algumas de seu livro autobiográfico, Moments, editado em 2007. Nas fotos, Ronaldo, o português, aparece em atividades que não o futebol, em que é possível exibir melhor seus músculos e dotes físicos.

Algumas delas no seu livro autobiográfico Moments, editado em 2007

Algumas delas no seu livro autobiográfico Moments, editado em 2007

Ao comparar as fotos dos dois calendários, você saberia dizer quem é seu preferido? David Beckham ou Cristiano Ronaldo?
Fonte Msn/

por Carlos Hee

 

About these ads

25 comentários sobre “Homens David Beckham ou Cristiano Ronaldo acabam de lançar seus calendários oficiais e sensuais de 2009 .”De olho por Marco Felipak”

  1. Eh lógico q eh Cristiano Ronaldo… David Beckham tbm eh bonitinho ….. ++++ Cristiano Ronaldo eh um deus grego,,,100 sobras de dúvidas!!!!

    amo CR7 … ele eh o melhor!!!

  2. Cristianoo Ronaldoo eh O Cara , eh claroo que Beckham perde pra ele !
    Meeeu reeeei (C.R) eh TDB . . . eh oq todas pediram a Deeus!
    s2 *–*
    =)

  3. Os dois são bonitos mas eu gosto mais do Cristiano Ronaldo ,ele é d+ ,proibido para menores de 18 anos!

  4. OOOOOOÔ meeus deus grego do cristiano ronaldo é o jogador mais lindo do planeta terra eu amooo muito ele o maiis gato de todos ” david e gato maiis já foi a face dele agora e a vez do c.ronaldo

  5. eu sou louca pelo cristiano ronaldo david beckham é bonito mas o cristiano roanldo é lindo eu torço pelo brasil porque eu sou brasileira mas também torço por portugal porcausa do criss q eu amo muito e meu sonho é ve ele no meu time o melhor do mundo spfc rumo ao tetra mundial vem pro tricolor cris

  6. Bom,eu adoroooooooo os dois, para mim eles tem o mesmo contéudo,SÃO TUDO DE BOM,eles arasão em qualquer ocasião;sou fã eles são mto gato,lindo td de bom

  7. Beckhan,vc é bonito,e muuuito.Mas o Cristiano Ronaldo é sem comparação,o Beckham tem mais essa cara de adulto,mas o CR7 tem essa cara de anjo gatooo q eu me amarro…
    Bem,mas pelo menos foi uma luta justa,injusto seria comparar algum desses 2 com Neymar,ia tar de sacanagem comparar essas duas delícias com aquele pirrai magro.kkk
    Menino,nessa semana eu assisti um jogo pela semifinal da eurocopa de Portugal e Espanha,eu fiquei doida,pq além de CR7,também tinha outro gato:Piquê,o namorado da Shakira,ele tbm é lindo,mas eu achei lindo mesmo o CR7 que eu me interessei msm.Ai,e quando ele cobrava uma falta!!!Davam um closet no rosto dele…Aquele rostinho lindo…Eu me apaixonava.
    E o beckham…Eu descobri qm era ele quando passou uma matéria na tv falando msm q ele era lindo,e eu achei ele muuuuito lindo,meu Deus…Eu fiquei doida…Eu achava ele mais bonito quando ele ñ tinha a cabeça raspada,com cabelo…
    MAs contudo,os dois são lindos,os 2 jogadores mais lindos de todo o universo,além de tbm jogarem muito bem,principalmente o Cristiano Ronaldo!
    Bjos para os dois!!!Tchau pra vcs!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s