BBB9, amiga de Priscila a Luciana Costa após ser clicada dançando em uma festa com Jesus Luz (Madonna) sai para ganhar mídia. ”De Olho por Marco Felipak”.

Luciana Costa, a amiga de Priscila do BBB que, após ser clicada dançando em uma festa com Jesus Luz, namorado de Madonna, virou notícia até nos sites internacionais, foi clicada aproveitando o dia de sol na praia de Ipanema, nesta quinta-feira,.Usando um biquíni bem pequeno, a moça colocou o bronzeado em dia e deixou duas tatuagens à mostra: uma na barriga e outra no cóccix, com a seguinte frase: “Aprecie com moderação”. Será que Jesus apreciou?

Luciana Costa

Luciana Costa

 Apontada como o affair brasileiro de Jesus Luz, Luciana Costa, amiga de Priscila do BBB, foi clicada aproveitando um banho de mar em Búzios, no litoral Norte do Rio, neste domingo. Sozinha na praia, a morena passou por uma saia justa ao deixar o seio à mostra quando a parte de cima de seu biquíni saiu do lugar. A viagem de Luciana aconteceu no mesmo dia em que o suposto namorado de Madonna deixou o país para voltar aos Estados Unidos.dk3xy8yqml

 dm5b12wc710

dqmyjkj0bv1

doe6clx3g0

Fonte/.site dos famosos

Será que Jesus apreciou? Mas que troca!!!

 

 Madonna e com Jesus Luz

Madonna e com Jesus Luz

Um comentário sobre “BBB9, amiga de Priscila a Luciana Costa após ser clicada dançando em uma festa com Jesus Luz (Madonna) sai para ganhar mídia. ”De Olho por Marco Felipak”.

Deixe um comentário