Conversar com as pessoas renova as energias, diz Beto Richa em Santa Felicidade

Beto Richa, Fernanda e Cida Borghetti participaram da 32ª Festa do Frango, Polenta e Vinhounnamed (7) unnamed (6) unnamed (5) unnamed (4)

O governador Beto Richa participou ontem da 32ª edição da Festa do Frango Polenta e Vinho, no Bosque São Cristóvão, em Santa Felicidade, e destacou a importância do diálogo e do respeito às pessoas. “Gosto de conversar com as pessoas e através desse contato pessoal saber o que a população espera da gente. Assim posso estar mais sintonizado com os interesses do nosso povo”, afirmou Richa, ao lado da mulher, Fernanda, e da deputada federal Cida Borghetti.

Beto Richa disse que sempre participa dessa tradicional festa popular porque gosta de ver as famílias reunidas e o trabalho dos voluntários da comunidade para ajudar a igreja. Para Beto Richa, estar próximo à população é uma forma de renovar as energias. “É muito bom ver a alegria do povo, com as famílias reunidas, e receber o carinho das pessoas”, afirmou.

São esperadas 15 mil pessoas no tradicional evento gastronômico do calendário turístico do bairro curitibano formado por imigrantes italianos. Para este ano, serão servidos 5,5 mil quilos de frango, 5 mil quilos de polenta, 4 mil quilos de risoto e 4 mil quilos de macarrão. O público pode assistir a apresentações de grupos folclóricos italianos, de músicos e bandas, e uma missa orada em italiano, no domingo pela manhã. O Bosque São Cristóvão fica na rua Margarida Angela Zardo Miranda s/n, em Santa Felicidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s