Em Maringá, Beto Richa recebe apoio de empresários da ACIM

Empresários e lideranças do Noroeste, reunidos na Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim) na noite de segunda-feira (7), destacaram os avanços da região no governo de Beto Richa e o resgate do diálogo com setor produtivo como uma das principais marcas do governador. “Beto Richa sempre foi receptivo às nossas solicitações e demandas”, afirmou o presidente da Acim, Marco Tadeu Barbosa. “Todas as vezes que nós fomos ao governador, que a sociedade foi até o governador, independente de bandeira partidária, ele nos atendeu.”
Beto Richa agradeceu o apoio. “O governador precisa ser o primeiro a dar exemplo de educação, de serenidade, de equilíbrio emocional e respeito às pessoas. E com esses conceitos o Paraná ganhou bastante. Nós conseguimos agregar forças importantes da nossa sociedade, não apenas políticas, para a construção de um novo Paraná”, disse Richa.unnamed (17)

O trabalho de Beto Richa para transformar o estado foi lembrado por Paulo Meneguetti, diretor da Usina de Santa Terezinha. “O Paraná estava muito carente em muitos pontos e Richa conseguiu mudar, mesmo com muitas dificuldades com o governo federal, que atrapalhou a condução do programa de governo”, disse Meneguetti.unnamed (16)

Para o empresário Jefferson Nogaroli, o diálogo é uma marca do governador: “Temos um diálogo muito franco, aberto, com Beto Richa, que trouxe uma escola de formação de militares para a região, algo que nos ajuda bastante, e realizou várias melhorias no sistema viário e muitas outras obras”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s