Em Foz do Iguaçu, pastores da Assembléia de Deus destacam trabalho de Beto Richa no Paraná

O governador Beto Richa participou na quinta-feira (10) à noite da reunião de ministros evangélicos na Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus do Paraná em Foz do Iguaçu. O encontro reuniu 400 lideranças da Assembleia de Deus que representam quatro mil pastores de 54 municípios paranaenses, pertencentes à 11a Região Eclesiástica da igreja.


“Venho para demonstrar o grande apreço, respei
to e consideração que tenho por essa igreja. Reconheço sua importância para nossa sociedade, o valor do trabalho social que ela desenvolve em todo o Paraná em sua missão evangelizadora”, afirmou Beto Richa. “Sempre procuramos atender às demandas que nos são apresentadas pelas igrejas evangélicas. Nada melhor que estar ao lado das igrejas e facilitar a missão dos fiéis para termos uma sociedade melhor.”unnamed (19)

Os pastores lembraram da criação do Dia da Marcha para Jesus, sancionada por Richa primeiro em Curitiba, quando era prefeito da capital. Há dois anos, a Marcha para Jesus passou a ser incluída também no calendário de eventos do Estado. Beto Richa também sancionou leis que instituem o Dia do Pastor e o Dia do Círculo de Oração no Estado do Paraná.

O pastor Isaías Cardoso dos Santos, presidente da Comissão de Cidadania e Assuntos Políticos da Cieadep e ministro da Assembleia de Deus em Foz do Iguaçu, disse que presença de Beto Richa no encontro demonstra o bom relacionamento da instituição com o governador. “O governador Beto Richa é um parceiro de nossa igreja, um amigo da Assembleia de Deus. Temos um carinho muito grande por ele. Assim como estivemos juntos quatro anos atrás, a igreja continua ajudando e abençoando os projetos do governador”, disse.

A deputada estadual Mara Lima (PSDB) ressaltou o respeito de Richa pelas famílias paranaenses e pelas igrejas evangélicas do Estado. “O Beto veio para fazer a diferença no Estado do Paraná. A comunidade evangélica é muito respeitada por ele. Precisamos que à frente do Estado para que possamos, juntos, elaborar leis em favor das famílias e do povo cristão”, afirmou.

Além das lideranças evangélicas, participaram do evento o prefeito de Foz do Iguaçu, Reni Pereira (PSB), e a vice-prefeita, Ivone Barofaldi (PSDB), os deputados federais Fernando Francischini (SDD), André Zacharow (PMDB), Professor Sérgio de Oliveira (PSC) e Hidekazu Takayama (PSC).
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s