Petistas escalam time do “Requião Felipão”

Os petistas não perdoaram o senador Roberto Requião (PMDB) pelos elogios ao técnico Luiz Felipe Scolari – “um técnico duro, exigente, que sabe valer sua autoridade e responsabilidade” (em discurso na província de Tucuman na Argentina) -, alcunharam o peemedebista de “Requião Felipão” e ainda escalaram o time do senador para conquistar o tetragoverno. O mais interessante que a escalação é acompanhado dos links com perfil das ‘encrencas’ dos atletas de Requião Felipão. A lista é trolada nas redes sociais.unnamed
Eduardo Requião – psicanalista volta a comandar o Porto de Paranaguá. Em 2010 se descobriu que armazenava milhões de dólares no armário e foi investigado pela Polícia Federal na Operação Dallas. Ele joga um bolão, diz o irmão. (http://www.gazetadopovo.com.br/vidapublica/conteudo.phtml?id=1028429).
 
Maurício Requião – Em 2008 convenceu o irmão governador a entrar com ação no Supremo Tribunal Federal contra a lei que criou o piso nacional dos professores. A ação no STF também questionou o dispositivo da lei que prevê que o professor dedique um terço da carga horária de trabalho em atividades fora da sala de aula, a chamada hora-atividade. (http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?id=823690).
 
Luiz Fernando Delazari – Secretaria de Segurança – homem da caneta assassina. Em seu período como secretário de Segurança os índices de homicídio explodiram no Paraná. Mas Requião confia no seu talento e pontaria tanto quanto Felipão apostava em Fred. (http://www.blogdajoice.com/indice-de-homicidios-aumenta-62-no-pr-em-seis-anos/).
 
Chico Simeão – Secretaria do Meio ambiente – Opera com a importação de lixo (pneus usados) para reciclagem vai para o Meio Ambiente. “Ninguém entende tanto de contaminação ambiental”, diz Requião, que também indicou Simeão para suplente de senador. (http://www.fabiocampana.com.br/2009/12/requiao-concede-mimo-natalino-a-importador-de-pneus/).
 
Marcelo Almeida – para comandar o DER e os pedágios. Ninguém entende mais do assunto que o dono dos pedágios mais lucrativos do Paraná, dono de um patrimônio pessoal de 740 milhões. Candidato ao Senado e financiador de campanha de Requião, Marcelo Almeida tem lugar garantido no governo. (http://g1.globo.com/politica/eleicoes/2014/noticia/2014/07/candidato-ao-senado-tem-r-740-mi-em-bens-veja-os-maiores-patrimonios.html).
 
Délcio Rasera – Ouvidor Geral – condenado por grampos telefônicos ilegais o ex-policial civil e ex-assessor do governo do Paraná Délcio Rasera é imbatível candidato a ouvidor. Tudo que se ouve contra ele é intriga da oposição, segundo Requião. (http://www.gazetadopovo.com.br/vidapublica/conteudo.phtml?id=1354155)
 
Jacyr Bergman II – Copel – um craque. Mora em uma mansão no Mossunguê e paga R$ 60,00 de luz por mês. Vai ensinar todos os paranaenses a pagar a mesma merreca.http://tj-pr.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/6355141/agravo-de-instrumento-ai-2547668-pr-0254766-8/inteiro-teor-12476028
 
André Zacharow – Vai para a saúde. É investigado por improbidade administrativa, fraude fiscal e por usar funcionário do Hospital Evangélico em sua campanha eleitoral para deputado. Para Requião, tudo isso é invenção da imprensa canalha. (http://www.fabiocampana.com.br/2013/11/stf-manda-ampliar-investigacoes-contra-zacharow/).
 
Pedro Henrique Xavier – Sanepar – Não tem nome melhor para comandar a empresa que o PHX. Dessa vez será feito justiça e esclarecidas às calúnias da mídia neoliberal contra a Pavibras, é um craque, garante Requião. (http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/economia/20040310/polemico-chefe-sanepar/17065.shtml).
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s