Ciclo de emprego e prosperidade continua no Paraná, diz Beto Richa

Quem investe e trabalha no Paraná tem total apoio e garantia do Governo do Estado, disse o governador Beto Richa (PSDB) ao entregar, na noite desta sexta-feira (18), a empresários e comerciantes de várias regiões paranaenses, o prêmio “Guerreiro do Comércio”. O evento organizado pela Fecomércio destaca empresários de sucesso de todas as regiões do Paraná. “Estou aqui para renovar os compromissos com quem trabalha, com quem produz e assegurar que o Paraná continuará nesse ciclo de segurança jurídica e de diálogo com quem gera emprego, renda e prosperidade ao nosso povo”, disse Beto Richa.unnamed (13)

O setor de comércio, serviços e turismo emprega 1,8 milhão de empregos com carteira assinada no estado. Para apoiar pequenas e micro-empresas desses setores, o Governo do Estado oferece, com o programa Bom Negócio Paraná, acesso a crédito com os juro mais baixo do país.

Segundo o IBGE, o comércio do Paraná cresce o dobro da média nacional. “Enquanto o Brasil teve desempenho de 3,6% aqui crescemos 7,1% ano passado, e isso resulta em um índice também maior de criação de empregos”, destacou Beto Richa.

O diretor do sindicato dos representantes comerciais, Valdir Welte, disse que Beto Richa é o governador que mais trabalhou pelos municípios do interior. “O diálogo e o respeito que ele tem pelas pessoas já é um cartão de visitas do Paraná. Mas, ele não se limita a isso, ele trabalha muito. Na minha cidade, Vera Cruz do Oeste, com apenas 10 mil habitantes, ele levou saneamento, Biblioteca Cidadã, CRAS, Bom Negócio Paraná. O estado precisa disso”, afirmou Welte.unnamed (14)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s