A Gleisi carrega nas costas os escândalos do PT, dispara Requião

“A Gleisi carrega todos os escândalos do PT nas costas”. A alfinetada é do senador Roberto Requião (PMDB) ao justificar, em entrevista ao repórter César Felício do Valor, a alta rejeição do PT e seus candidatos em solo paranaense. Requião, que disputa com a senadora petista a chance de chegar ao segundo turno, contra o atual governador, Beto Richa (PSDB), também falou sobre seu voto para presidente, mas que Dilma não espere subir em seu palanque, devido ao tratamento que tem recebido das lideranças petistas locais.unnamed (30)
“Eu vou votar na Dilma, mas isso não significa que vou fazer sua campanha. Ela escolheu aqui uma candidatura. Sempre está elegantemente acompanhada pela minha amiga Gleisi. Apoiar a Dilma aqui não me traz benefício eleitoral, mas isso não me importa. Já votei no PT sete vezes e a cúpula petista me trata com indiferença porque sabe que jamais apoiaria Aécio Neves (PSDB) ou Eduardo Campos (PSB)”, disse Requião.
Deixe um comentário

