Marcello Richa no trecho tem mais publico que Gleisi e Requião juntos

Marcello Richa, coordenador da Tenda Digital da campanha de Beto Richa, está reunindo mais público em suas andanças pelo interior do Estado do que Roberto Requião e Gleisi Hoffmann juntos. Embora as reuniões sejam para  grupos de convidados e não abertas ao público em geral, Marcelo atrai e cativa jovens interessados em debater o futuro do Paraná e a política feita com seriedade.  

Já a campanha de Roberto Requião é um grande fiasco. Os eventos promovidos pelo senador  atraem pouquíssimas pessoas. Além de uns poucos gatos pingados do PMDB e de seus próprios assessores, ninguém mais aparece para ouvir o senador peemedebista.  Com auditórios às moscas, a coordenação de campanha já tomou a decisão de restringir as viagens  e aparições em público. Vão trancar Requião no estúdio de tevê.

Gleisi também começa a sentir a rejeição da população ao PT e os efeitos de suas ligações com correligionários do quilate de André Vargas e Eduardo Gaiveski. Em Paranaguá, por exemplo, nas comemorações do aniversário da cidade, ela estava acompanhada do deputado Ângelo Vanhoni, que é parnanguara e de meia dúzia de assessores. Segundo presentes, tinha mais seguranças ao lado da ex-ministra do que povo. Seguem as imagens:

MARCELLO RICHA
unnamed (9)
unnamed (11)NONAunnamed (5)unnamed (6)ROBERTO REQUIÃOunnamed2410559178_10153018098234535_557406024_n (1) unnamed (12) unnamed (13) unnamed (14)GLEISI HOFFMANNunnamed132unnamed (17) unnamed (16)

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s