“Vou enxugar a máquina e investir aonde é realmente necessário”, afirma Tulio Bandeira

O candidato a Governador do Paraná pelo PTC, Tulio Bandeira, tem afirmado em inúmeras entrevistas aos veículos de comunicação que irá enxugar a máquina e fundir secretarias. noticia_459355_img1_tulio-bandeira

“O grande número de cargos comissionados está diretamente relacionado ao tamanho de uma coligação. Não tem como dar certo uma coligação de 10, 12 partidos, onde você tem que acomodar um monte de gente por conveniência política e não por merecimento ou capacidade técnica. Depois vem os apadrinhamentos políticos, os compromissos escusos com os grandes financiadores das campanhas… No nosso governo não vai haver espaço para isso! Quero governar com o povo e para o povo do Paraná!”, afirma Tulio Bandeira.
Tulio Bandeira é formado pela Faculdade de Direito de Curitiba (1998), possui especializações nas áreas de Gestão Publica (2007), Estatuto da Criança e do Adolescente (2008) e Tributos e Finanças (2010).

Em 2002, foi candidato a Deputado Estadual do Paraná e contou com o apoio de nomes como Leonel Brizola e José Carlos Martinez.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s