Gleisi e Requião deram show de incoerência no Senado e criticam pedido de empréstimo do Paraná

Óleo de peroba – Cobrar coerência da extensa maioria dos políticos brasileiros é a mais hercúlea tarefa que se pode dar a um cidadão, que no auge da sua inocência desconhece os meandros da política verde-loura. Quiçá, é bom lembrar, tal tarefa deva ser classificada como impossível. Tanto Roberto Requião como Gleisi Hoffmann trabalharam contra os interesses do Paraná, com o claro objetivo de atrapalharem o governador Beto Richa. Ambos os senadores do Paraná sempre negaram ao estado seus direitos.

No Senado Federal atrapalharam a tramitação do projeto  que autoriza o governo do Paraná a contrair empréstimo externo no valor de US$ 60 milhões, montante pequeno se comparado à pujança de uma das mais importantes unidades da federação.

Durante o ano de 2013 e começo de 2014, os dois ocuparam a tribuna do Senado para acionar suas insanas verborragias, com vistas às disputas de outubro próximo: Gleisi Hoffmann e Roberto Requião abusaram dos sete pecados capitais em interesse próprio para conquistar o governo.

Não bastasse tudo isso, eis que de repente a senadora Gleisi Hoffmann aparece nas mídias comemorando a aprovação do empréstimo e se autoproclamando como a grande heroína que garantiu a liberação. Santinha do pau oco!!!

Veja como é visto o Senador Requião no senado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s