TRE apreende panfletos de candidato de Gleisi que ataca prefeito de Foz do Iguaçu

Hélio Lucas
 
As costumeiras presepadas armadas nos períodos eleitorais na fronteira já deram o ar da (des)graça. O que vou contar iniciou-se na noite do último domingo (3) quando pessoas alertaram sobre a distribuição de panfletos com as fotos do Nilton Bobato (PCdoB), candidato à deputado federal; Paulo Mac Donald Ghisi (PDT) e Jorge Samek (PT), tecendo propaganda negativa à pessoa do prefeito Reni Pereira (PSB). O panfleto veiculou acusações caluniosas, difamatórias e injuriosas ao prefeito de Foz, razão pela qual peticionou-se ao TRE que, de pronto, deferiu o pedido de busca e apreensão do material, que foi cumprido pelos servidores da 204 Zona Eleitoral de Foz do Iguaçu. Mais de 200 exemplares foram apreendidos na sede do comitê de Bobato e o restante no diretório do PCdoB.
Detalhe: Uma boa quantidade destes panfletos foram distribuídos na Igreja Evangélica frequentada pelo casal Reni Pereira e sua esposa Claudia Pereira. Estima-se que mandaram fazer 100 mil exemplares. Não se sabe ao certo.unnamed (20)
 
Às providências no âmbito eleitoral foram tomadas, na sequencia serão propostas ações criminais contra o Nilton Bobato e Paulo Mac Donald, quanto ao Samek não foi representado posto que, suas declarações no panfleto, não continham ilicitudes. Por enquanto não vão mexer com o Samek.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s