Requião acha “bobagem” a denúncia de gastos de R$ 8 mi com seus 88 cavalos LOUIS VUITTON

unnamed (18)

O senador Roberto Requião (PMDB), candidato ao governo do Paraná, classificou como “bobagem” a denúncia que usou a estrutura da Polícia Militar para manter 88 cavalos de sua propriedade quando era governador do Estado, entre 2003 e 2010. As despesas, pagas com recursos públicos, foram de R$ 8 milhões. “Isso é uma bobagem, não existe, é uma palhaçada total”, afirmou à Folha de S. Paulo.

 

Segundo reportagem da Folha de S. Paulo, inquérito da Polícia Militar mostra que a estrutura do governo do Paraná foi utilizada para a manutenção de cavalos na gestão de Requião. Questionado após a sabatina se mantinha cavalos seus na estrebaria da PM, o senador disse: “Havia cavalos da polícia lá, faziam patrulhamento no local”.

O peemedebista aproveitou para desqualificar os responsáveis pela denúncia, apresentada no início deste ano, e que está sendo investigada pela PM e pelo Ministério Público. O primeiro requerimento à PM sobre o assunto foi feito pelo ex-deputado estadual pelo PMDB José Domingos Scarpellini, hoje afastado politicamente de Requião.

“Cavalo come capim. Quem comia o que não devia eram os deputados que aderiram ao [atual governador] Beto Richa (PSDB)”, disse o senador. Piada pronta sempre do senador que detona membros do PMDB.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s