Marcello destaca o trabalho de Beto Richa no Vale do Ivaí

O coordenador de redes sociais da Coligação Todos pelo Paraná, Marcello Richa, visitou nesta sexta-feira (8) os municípios da região norte central do Paraná – Novo Itacolomi, Borrazópolis, Kaloré, Rio Branco do Ivaí, Grandes Rios, Cruzmaltina e Ivaiporã – e destacou os investimentos e programas do governador Beto Richa (PSDB) que melhoram a estrutura e condições de vida dos moradores da região do Vale do Ivaí.unnamed (8)

“Fico muito feliz em voltar para o Vale do Ivaí e olhar para cada prefeito e morador com a tranquilidade de saber que o governador Beto Richa não mede esforço para atender todos os municípios, independente da bandeira partidária. Essa é a nossa forma de fazer política, voltada para a população e que vem angariando grandes reconhecimentos e conquistas em todo o Paraná”, disse Marcello Richa em Ivaiporã.

O tucano ressaltou que a região recebe muita atenção do governo estadual, que sempre manteve a porta aberta para o diálogo com as prefeituras no objetivo de fortalecer o trabalho em conjunto e promover ações efetivas de acordo com a realidade de cada município.unnamed (9)

Entre as principais ações promovidas na região do Vale do Ivaí, Marcello Richa ressaltou o reforço do efetivo da polícia militar e repasse de viaturas, que resultou em dez municípios na região sem nenhum homicídio em 2013 e queda até 25% neste índice nos outros municípios; investimentos recordes na área de habitação; repasse de recurso para transporte escolar, que em alguns municípios, como Cruzmaltina, aumentou em 221,8%; recuperação da rodovia PR-170 entre Apucarana e Borrazópolis; reforma e ampliação do Hospital Municipal de Kaloré e implantação do Centro da Juventude em Ivaiporã.

O prefeito de Rio Branco do Ivaí, Gerôncio José Carneiro Rosa (PTB), destacou que apoia a reeleição de Beto Richa devido à atenção que o governador oferece ao seu município. “Na gestão anterior, Rio Branco foi esquecida e não recebeu nenhum investimento. Beto Richa mudou esse cenário, trazendo obras, calcário, repasse de fundo perdido para compra de ambulância, casas populares e mais de 290 famílias atendidas pelo programa Família Paranaense. É um governador que prega o bem e se preocupa com os municípios”.
unnamed (10)
O trabalho municipalista promovido pelo governador Beto Richa também conquistou o apoio do prefeito de Borrazópolis, Adilson Lucchetti (PSB). “Na última eleição era oposição a candidatura do governador, porém o trabalho que ele realizou nestes quatros anos e todos os benefícios que trouxe para nossa região precisam ser reconhecidos e por isso ganhou meu apoio para sua reeleição. É um governo municipalista e aberto aos prefeitos”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s