Dilma trouxe 14 mil médicos de cuba para o Paraná, diz Requião

Em entrevista a Rádio Jandaia, de Jandaia do Sul, o senador Roberto Requião disse que a presidente Dilma Rousseff (PT) trouxe 14 mil médicos ao Paraná. Nem a senadora Gleisi Hoffmann (PT), candidata oficial de Dilma, enumerou tantos médicos assim do programa federal no Estado e também nem é esse número de médicos que vieram ai país.

REQUIÃO AGORA QUER ENSINAR MEDICINA

 

 

CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA LANÇA CAMPANHA CONTRA O “MAIS MÉDICOS”

O Conselho Federal de Medicina (CFM) lançará uma campanha publicitária em ofensiva contra o programa do governo federal Mais Médicos.
Anúncios em jornais, revistas rádio e TV trarão imagens de enfermarias lotadas, pessoas deitadas no chão e infiltrações em hospitais para mostrar “a crise grave na saúde do Brasil”.
As fotos foram feitas durante fiscalizações de entidades de classe em nove estados e defenderão o slogan “Este é o retrato da saúde no Brasil. Virar o rosto não vai resolver o problema”.
O CFM defende que os profissionais de saúde brasileiros foram, injustamente, acusados de ser “elitistas” por resistir à vinda de médicos cubanos ao país.
Os textos afirmam que eles enfrentam situações difíceis, o que os impede de praticar boa medicina, com atendimento digno e humano à população.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: