Cavalar

Gazeta do Povo
 
Um grupo de mulheres distribuía no fim da tarde de ontem, nas imediações da Praça Rui Barbosa, a mais movimentada da capital, cópias da matéria publicada na última quinta-feira pela Folha de São Paulo com a denúncia de que 88 cavalos do senador Roberto Requião foram mantidos com dinheiro público quando ele era governador. A matéria foi reproduzida em papel sulfite branco no formato A4. O material era distribuído nas esquinas mais movimentadas das ruas próximas ao maior terminal de ônibus urbano da cidade.unnamed (50)
 
Cavalar 2 – Questionada pela coluna quem havia mandado distribuir, uma mulher disse: “Não posso falar”. Logo em seguida, outra mulher abordada respondeu: “Não sei quem mandou [distribuir os folhetos]. Nós só estamos trabalhando”. Uma terceira mulher se aproximou, mais bem vestida que as outras duas e com um celular à mão e fones de ouvidos nas orelhas. Repetida a pergunta, ela respondeu com má vontade: “Tem que falar com a supervisora”.
 
Cavalar 3 – Coincidência ou não, Doático Santos, o ex-fiel escudeiro do atual candidato do PMDB ao governo, levou um cavalo na manhã do último sábado na Boca Maldita, onde cabos eleitorais de candidatos de todos os partidos fazem panfletagem. Há algum tempo, ele pulou do cavalo de Requião para o de Beto Richa.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s