Com Beto Richa, igrejas têm diálogo, diz líder da Quadrangular

O presidente da terceira Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) de Curitiba, pastor Irineu Rodrigues, disse que, com o governador Beto Richa, o diálogo das igrejas com o Governo do Estado ficou muito mais produtivo. “A parceria entre a Igreja e o governo é fundamental e proporciona diversos benefícios à sociedade. O Beto tem compromisso com a família”, disse o pastor.unnamed (55)

No Paraná cerca de 250 mil pessoas fazem parte da Igreja Quadrangular, que tem como uma das principais bandeiras o fortalecimento das famílias. Beto Richa participou nesta terça-feira (12) de um encontro com membros do Conselho Estadual da IEQ. O governador, mantendo a tradição de receber as lideranças de todas as religiões, reiterou as ações do governo na saúde, educação e segurança pública para garantir serviços de boa qualidade aos cidadãos paranaenses.

Ele colocou o Estado à disposição das igrejas para proporcionar maior qualidade de vida e fortalecimento da família no Paraná. Acessível “Sempre tivemos um bom relacionamento com todas as igrejas do Paraná. Acreditamos no trabalho desta e de todas as religiões na boa conduta dos cidadãos”, disse o governador. Além disso, Beto Richa afirmou que sempre teve orientação religiosa em casa, e, portanto, sua conduta é baseada nos preceitos religiosos.

“Sou uma pessoa de muita fé e gosto de trabalhar junto com as igrejas, que podem sempre contar com o governo do estado para o fortalecimento das famílias e proteção dos nossos jovens”. Participaram ainda do encontro o deputado estadual Gilson de Souza e pastores da igreja das regiões Sudeste, Centro Sul, Litoral e Região Metropolitana de Curitiba.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s