Fernanda recebe apoio do Tatuquara e Caximba

Dedicar tempo, caminhar pelas comunidades, conversar com cada eleitor, responder dúvidas, ouvir pedidos, sugestões e agradecimentos. Essa tem sido a rotina que Fernanda Richa segue com prazer desde que começou a se dedicar integralmente à campanha de reeleição do governador Beto Richa.unnamed (6)

Há quase um mês ela cumpre uma agenda agitada, dividida entre encontros com lideranças empresariais, comunitárias e equipes dos comitês. Hoje pela manhã, a caminhada passou pelo Tatuquara, um dos bairros mais distantes do centro de Curitiba, ao sul da capital. A mobilização também chegou ao conjunto Moradias 29 de Outubro, no Caximba, onde o grupo novamente recebeu o apoio de moradores e de lideranças comunitárias.unnamed (8) 

O nome da comunidade faz referência à data em que as primeiras famílias chegaram ao local, em 2010. Hoje mais de 4 mil pessoas vivem ali. “Os moradores daqui sabem com quem a gente realmente pode contar na luta pelos nossos direitos. E a presença da Fernanda aqui lembra a gente que não estamos sozinhos”, disse Antônio Negrão, o Toninho, presidente da Associação dos Moradores.unnamed (11)

“O olhar cheio de esperança e o sorriso sincero no rosto dos moradores são o meu combustível para cada novo dia. Estamos ansiosos para continuar nosso trabalho e poder ajudar ainda mais essa gente que tanto precisa”, disse Fernanda.
unnamed (15)
PROTEÇÃO – O Tatuquara está entre as regiões que receberam reforço na segurança na gestão de Beto Richa com a instalação de Unidades Paraná Seguro. Beto também fez a contratação de 10 mil novos agentes de segurança para o Estado, quase a metade para atender Curitiba e região. A população comemora o resultado: em Curitiba o número de mortes violentas caiu 30% de 2010 a 2013.unnamed (5)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s