Vale do Ivaí apoia Beto Richa, diz presidente da Amuvi

O prefeito de Ivaiporã e presidente da Amuvi (Associação dos Municípios do Vale do Ivaí), Luiz Carlos Gil (PMDB), afirmou que toda a região está empenhada na campanha de reeleição do governador Beto Richa (PSDB). “São muitas as obras e tenho mostrado aos eleitores que o governador tem aplicado recursos em todas as áreas. Não tem nenhuma secretaria que o atual Governo do Estado deixou de investir. Isso, não é só em Ivaiporã, mas em todo o Vale do Ivaí. Não é por acaso que dos 26 prefeitos da Amuvi 25 se convergiram e estão apoiando o Beto Richa”. As informações são da Tribuna do Norte.unnamed369

 
Todas as noites, após o expediente na prefeitura, Carlos Gil convoca a militância e vai a reuniões em comunidades pedir voto para seus candidatos. Até o final das eleições, o prefeito disse que vai percorrer todas as comunidades rurais e da cidade. Segundo Gil, as reuniões são marcadas para as 19h30, onde ele apresenta as melhorias e conquistas através do governo Beto Richa.


Outra razão pelo apoio a Beto Richa, segundo Gil, é pela maneira como a atual equipe de governo estadual trata todos os prefeitos. “É o apoio da gratidão. Quando assumi no ano passado eu não tinha nenhum contato com o governador, inclusive, fiz campanha contra ele na eleição passada. Mas, apesar disso, fomos bem tratados e Ivaiporã sempre teve os pleitos atendidos. Então é por isso que estou indo com o governador, mesmo estando filiado em outro partido”, destaca Gil. Gil diz que está confiante e acredita na reeleição do governador ainda no primeiro turno. “As pesquisas mostram isso. Aqui em Ivaiporã nós temos sondagens internas e ele está com 54% das intenções de votos, bem acima da média no Estado. Estamos com o governador pelo que ele já fez e também fará”, afirma.

O prefeito Gil também não descarta a possibilidade de nos últimos dias de campanha pedir afastamento do cargo para se empenhar ainda mais. “Vou acompanhando pelas sondagens, se os números continuarem favoráveis não haverá necessidade. Mas, se sentir que só as reuniões não estão sendo suficientes eu vou pedir o licenciamento. O que não posso é durante o horário de trabalho ficar fazendo política e pedindo votos”, argumenta Gil.  

 
Durante os 21 meses da administração, o vice-prefeito Adail Rother Junior (PSDB), assumiu a prefeitura por duas ocasiões. “Tenho um relacionamento muito bom com o Adail. É uma relação de amizade, de confiança e com os mesmos objetivos. Somos resolvidos profissionalmente e entramos na politica para nos doarmos. Confio no trabalho dele e quando assumiu a prefeitura mostrou competência, então quando estou de licença fico tranquilo”, diz.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s