“Resgatamos a confiança e o Paraná voltou a ser uma terra promissora”

Em encontro com funcionários da empresa Brafer, em Araucária, Beto Richa disse que o Estado resgatou a confiança do setor produtivo. “Resgatamos a confiança e o Paraná voltou a ser uma terra promissora. Com diálogo e bons programas, temos hoje o maior ciclo industrial da história do Estado”, avaliou o governador. Em quatro anos, foram atraídos mais de R$ 35 bilhões em novos investimentos ao Paraná.unnamediopyipf

Beto destacou a criação de empregos, o aumento do salário mínimo e disse que os investimentos revertidos em obras para a população. “As novas empresas se traduzem em mais empregos e geração de impostos. Aumentando as receitas você tem mais recursos para investir em escolas, estradas e postos de saúde. Esse é um dos meus principais legados no governo estadual.” 

 
A Brafer é uma construtora de estruturas metálicas e tem cerca de 700 funcionários. “Peço o apoio de vocês para continuar trabalhando pelo nosso Estado e pela nossa gente”, disse Beto.
unnamedhgjhk
A empresa fornece produtos para todos os estados brasileiros e para Chile, Uruguai, Paraguai, Canadá e Estados Unidos. Marino Garofani, presidente da Brafer, avaliou o ciclo econômico do Paraná. “Durante o governo anterior a empresa não tinha obras no Paraná porque as empresas tinham medo de se instalar aqui. Hoje, a situação é bem diferente. Com o Beto é muito fácil trabalhar porque faz um governo campeão, com um novo ciclo industrial”, disse o presidente.

A Brafer está ampliando os investimentos para dar conta da demanda do mercado. “Agora, fornecemos estruturas para grandes empresas que se instalaram recentemente no Paraná, como a Klabin e a Paccar. Tivemos que aumentar as instalações da empresa e contratar mais funcionários”, afirmou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s