Duplicação da BR-277 é obra já garantida, diz Beto em Foz do Iguaçu

O governador Beto Richa (PSDB) anunciou em Foz do Iguaçu que vai ampliar a duplicação da BR-227, entre Foz e Cascavel. “Vamos atender a uma antiga demanda da região. O viaduto no cruzamento da BR-277 com a Avenida Paraná está quase pronto. Agora, vamos continuar avançando”, afirmou Beto Richa. O anúncio foi feito em reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Foz do Iguaçu, onde Beto Richa discutiu propostas para o desenvolvimento do município e da região. unnamedjkhfcd

O novo viaduto na BR 277 terá quatro pistas, melhorando o trânsito na cidade e a ligação com o Paraguai. Beto Richa explicou que a duplicação da rodovia irá, inicialmente, até o trevo de Ramilândia e, depois, seguirá em outro trecho perto do trevo Cataratas a São João. As obras fazem parte da meta de duplicar 750 quilômetros de estradas até 2018.


Beto Richa também prestou contas do trabalho feito até agora e lembrou que Foz do Iguaçu conseguiu avanços significativos na segurança pública. O índice de roubos no município caiu 38% e os homicídios foram reduzidos em 21%.  “O governador apresenta fontes das suas informações, o que é importante e o que deveria ser feito por todo governante”, disse o presidente do Codefoz, Danilo Vendrusculo.

A presidente da Federação de Desportos Aquáticos do Paraná, Mirley Corrado, elogiou a criação da Secretaria do Esporte e a implantação de projetos como a bolsa treinamento para atletas. “Esperamos uma continuidade, porque o retorno tem sido muito significativo na vida desses atletas e dessas famílias”, afirmou Mirley. Beto também se comprometeu com pedido do Codefoz de indicar um ou mais representante do Governo do Estado nas reuniões trimestrais do conselho. unnamed (13)

APOIO NA REGIÃO OESTE – Após a reunião do Codefoz, Beto foi recebido por cerca de quatro mil pessoas num encontro caloroso com trabalhadores, empresários, lideres religiosos e comunitários, lideranças políticas e famílias de Foz do Iguaçu e região. “O Oeste inteiro está satisfeito com sua capacidade de gestão e sua decência, e a região quer futuro, não quer voltar no tempo”, afirmou o prefeito de Assis Chateaubriand e presidente da Associação dos Municípios do Oeste (Amop), Marcel Micheletto.

“O Beto é uma referência, é o resgate da honestidade e do trabalho sério, daquilo que a gente espera de todo político”, afirmou a advogada Iraceli Galli. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s