Dilma acusa Marina de ter chulé

The Piauí Herald

The Piauí Herald, a versão satírica da revista Piauí na internet, diz que Dilma foi à TV pedir um teste de DNA no programa de governo de Marina. Veja a matperia. Após ter acesso aos números da pesquisa Marie Claire para a corrida presidencial, Dilma Rousseff resolveu diversificar seus ataques a Marina Silva. “A candidática tirou as sandálias da humildade no último debate e fez com que Eduardo Jorge e Levy Fidelix concordassem pela primeira vez: foi um futum desgraçado! Êta mulherzinha para ter chulé”, declarou a presidenta, enquanto erguia um Tenys Pé Baruel Canforado. Os mercados reagiram mal à denúncia e o índice Bovespa caiu 3 pontos.
unnamedTXAZS
Em seguida, Dilma apresentou um dossiê, feito pela Polícia Federal, sobre as cutículas de Marina. “Minha santa periquita do bigode oxigenado, aquilo ali já é um bife!”, disse a mandatária. “Também pedi para a Abin apurar o boato de que ela tem caraca no sovaco. Não vai ficar pedra pome sobre pedra pome”, ameaçou.

A presidenta convocou a base aliada para pressionar por uma CPI que investigue o penteado da candidata do PSB. “Ela está sempre de cabelo preso. Por quê? É oleoso? Aí tem coisa e o Brasil precisa saber!”, atacou.

Merval Pereira especula que o chulé de Marina alterará drasticamente a corrida presidencial. “Trata-se de um fato novo que coloca em xeque o poder de desodorização do governo petista”, analisou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s