Marina critica discriminação do PT ao Governo do Paraná

Não é só o governador Beto Richa (PSDB) e o senador Aécio Neves (PSDB) que condenam a discriminação do governo federal ao Paraná. Marina Silva, candidata do PSB à presidência, também criticou hoje (terça-feira, 23) em Curitiba a discriminação do governo do PT. Para Marina, este é uma das marcas da “velha política” protagonizada pelo PT, que tende a favorecer apenas os políticos de partidos aliados.
 
“A nossa posição em relação aos estados é de respeito aos governos eleitos, inclusive o Paraná. Não concordo com esta política mesquinha, da velha politica, de que você só faz convênios, só oferece suporte e apoio legítimos aos que fazem parte do seu partido ou da sua coligação”, disse Marina em coletiva à imprensa. 
Segundo Marina, o governo federal tem de respeitar a vontade soberana da população e que a discriminação é uma lógica da velha política. “Vamos estabelecer a nova política, nosso foco é no programa, na competência, na honestidade e no respeito à democracia. Não vamos discriminar quem quer que seja em função de ser de um outro partido”, disse.
unnamedjhgf45
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s