Guarapuava vai receber mais R$ 25 mi em obras da Sanepar

O deputado Bernardo Ribas Carli (PSDB) confirmou junto ao Governo do Estado que serão liberados R$ 25 milhões para obras de saneamento em Guarapuava. O governador Beto Richa e o presidente da Sanepar, Fernando Ghignone, assinaram nesta segunda-feira, 3, novo convênio com a Caixa Econômica Federal para mais investimentos em saneamento, e incluíram Guarapuava na lista de obras de saneamento.unnamed (26)

Com os recursos, serão ampliadas duas estações de tratamento de esgoto, uma delas a Vassoural, onde serão construídos 48.500 metros de rede coletora, 2.328 ligações prediais, uma estação elevatória de esgoto e 8.600 metros de coletores tronco. Na Vila dos Brasileiros serão implantados 820 metros de emissário de efluente final, 15 mil metros de rede coletora e 270 ligações prediais.

Bernardo Carli disse que o investimento mostra o compromisso do governador Beto Richa com Guarapuava e contribui para a melhoria da qualidade de vida da população. “Estou acompanhando todas as demandas do nosso município e em contato permanente com o governo e seus órgãos. Por isso comemoramos este investimento que é tão importante para a saúde pública”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s