Rossoni sanciona lei do lei do Programa de Regularização Ambiental na premiação do Agrinho

O governador em exercício, deputado Valdir Rossoni, participa nesta segunda-feira (10), em Pinhais, da premiação da 19ª edição do Programa Agrinho, promoção do Sistema Faep/Senar-PR. O programa estimula trabalhos em diversas áreas nas escolas do Paraná fornecendo material pedagógico e capacitação aos professores.

Neste ano o projeto envolveu um milhão de crianças e adolescentes e 80 mil professores. Eles produziram trabalhos sobre os temas de Saúde, Educação Sexual, Ética, Pluralidade Cultural, Cidadania e Meio Ambiente.

Na cerimônia serão entregues 311 prêmios a alunos e professores. Os cinco melhores trabalhos ganham um carro zero quilômetro – quatro para os professores da rede pública e um para rede particular. A premiação acontece às 10 horas no ExpoTrade, em Pinhais.

Durante o evento, Valdir Rossoni vai sancionar a Lei que normatiza o Programa de Regularização Ambiental, permitindo a adequação dos imóveis rurais do Estado ao novo Código Florestal Brasileiro. O projeto de lei foi aprovado pela Assembleia Legislativa no último dia 5.unnamed (44)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s